quinta-feira, junho 25, 2026

CANAL DE NOTÍCIAS

JORNAL UBAENSE ONLINE

UBÁ: CORPO DE BOMBEIROS REALIZA EXPOSIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DURANTE SEMANA DE PREVENÇÃO

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais realizou, na última quarta-feira (24/06), o segundo dia da exposição de materiais e equipamentos operacionais na Praça São Januário, em Ubá. A atividade integra a programação da Semana de Prevenção promovida pela corporação. Durante a ação, militares do Pelotão de Ubá apresentaram ao público os equipamentos utilizados em ocorrências de prevenção, salvamento, resgate e combate a incêndios. Os bombeiros também esclareceram dúvidas e orientaram os visitantes e crianças sobre medidas de prevenção de acidentes e segurança.

A exposição reuniu moradores de diferentes faixas etárias e faz parte das ações desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros para divulgar o trabalho da corporação e orientar a população sobre prevenção.

Informações da 2ª Cia. de Bombeiros de Ubá.