DEU RUIM DE NOVO! COPASA ANUNCIA CORTE DE ÁGUA EM PELO MENOS 30 BAIRROS DE UBÁ
Compartilhe
A Copasa informa que, em razão de manutenção operacional, o abastecimento de água em alguns bairros do município de Ubá, poderá apresentar intermitências nesta segunda-feira (25/03).
A previsão é que o abastecimento seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da noite de terça-feira (26/03).
Bairros afetados: Bela Vista, Cohab, Residencial São Leopoldo, Vila Casal, São Francisco de Assis, Residencial Stella Gazolla, Caxangá, Jardim Alves do Vale, Santa Cruz, Vitoria, Peluso, Encosta do Sol, Sobradinho, Chiquito Gazola, Talma, Agostinho Sales Amato, Condomínio Portal das Mangueiras, Cristo Redentor, Noeme Batalha, Vila Regina, Santa Terezinha, Jardim Primavera. Santa Edwiges, Santa Edwiges II, Residencial Cyro Fernandes, São João, Vila Franel, Vila Gonçalves, João Teixeira, Laranjal, Novo Centro, Jardim Esperança, Doutor José Cavaliere, São José, Alto Santa Cruz, Sol Nascente.
A Copasa destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d’água podem não sofrer impactos.
TELEFONE PARA DENÚNCIAS ESTÁ COM PROBLEMAS.
A partir de terça-feira (31/3), os atendimentos telefônicos da Arsae-MG, que estavam interrompidos desde o dia (23/3), serão retomados. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h pelo telefone 0800 031 92 93.
A Ouvidoria da Arsae-MG atua em terceira instância de atendimento, ou seja, para registrar consultas, reclamações e denúncias, é necessário entrar em contato primeiro com os canais de atendimento e na ouvidoria do prestador de serviço do seu município (Copasa, Copanor, Cesama Juiz de Fora, Saae Itabira ou Saae de Passos). Para ser atendido pela Ouvidoria da Arsae-MG, o usuário deve apresentar os números de protocolos de atendimento gerados pelo seu prestador.
Confira o passo a passo de como o usuário deve proceder
1ªInstância: Canais de atendimento
Copasa
- Site da Copasa
• App: Copasa Digital
• Telefone: 115 (apenas para serviços emergenciais, consulte no site da Copasa)