Compartilhe
Cerca de 100 professores de Ubá, podem ficar fora do processo seletivo da secretaria de educação, promovido pela banca Fundep. Nossa redação foi procurada pelos profissionais da educação, questionando a demora e agora, o pedido de abertura de recurso para comprovar o pagamento da inscrição.
Segundos os professores, foram realizados pagamentos via aplicativos da Caixa Econômica, emissão de boletos e efetuado o pagamento em lotéricas e agências credenciadas.
No edital, é informado que o pagamento não pode ser feito por depósito bancário, transferência e PIX, mas conforme os profissionais da educação, essa modalidade não foram adotadas.
O problema já incomoda e tem provocado dor de cabeça aos candidatos(as). Na última semana nossa redação realizou contato com o Secretário de Educação de Ubá, Prof.Samuel Gazola, que orientou procurar um responsável pela Banca.
***Realizamos contato com a banca Fundep e com cópia à secretaria de educação de Ubá através da Assessoria da Prefeitura de Ubá. Atualização a qualquer momento.
Site FUNDEP