Notícias

FUTEBOL> TÉCNICO É DEMITIDO APÓS AGREDIR ASSISTENTE COM CABEÇADA

Compartilhe
O técnico Rafael Soriano foi desligado do clube

A partida entre Nova Venécia e Desportiva Ferroviária, pelo Capixabão 2022, nesse domingo, (10/04), terminou em caso de polícia. Ao final do primeiro tempo, o técnico Rafael Soriano, da Locomotiva, agrediu a assistente Marcielly Netto após uma discussão da comissão técnica grená com a equipe de arbitragem.

A situação ocorreu no final do primeiro tempo, quando a arbitragem encerrou a primeira metade da partida de volta das quartas de final do Capixabão 2022. Membros da comissão técnica e alguns atletas do banco da Desportiva invadiram o campo para reclamar com o árbitro por não ter deixado a equipe grená cobrar o escanteio que tinha a favor.

Bem exaltado, o treinador Rafael Soriano reclamou com o árbitro principal da partida, Arthur Gomes Rabelo, e com a assistente, quando começaram a discutir. Após o bate-boca,Soriano deu uma cabeçada em Marcielly. O treinador foi expulso após a agressão.

Em entrevista a TV Educativa, do Governo do ES, Soriano negou a agressão e afirmou que iria à delegacia com a assistente para comprovar a sua inocência.

“Se você disser que eu te agredi, a gente vai para a delegacia. A gente vai fazer corpo de delito. Se não, eu vou te processar, vou te processar. Ela está dizendo que eu agredi. Mentira. Está se usando porque é mulher. Está querendo aproveitar de uma situação porque é mulher. Ela empurrou os jogadores e agora ela quer dizer que foi agredida”, declarou

TÉCNICO DEMITIDO

“A Desportiva Ferroviária vem a público informar que repudia toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres, e nos solidarizamos com a assistente de arbitragem Marcielly Netto, nos colocando à disposição para aquilo que for necessário.

Informamos também que, diante do ocorrido, o treinador Rafael Soriano foi desligado do clube.”

Informações Gazeta – texto editado e adaptado Jornal Ubaense online