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UBÁ> COPASA IRÁ CONTRATAR MAIS UMA EMPRESA PARA SERVIÇOS DE LIGAÇÕES DE ÁGUA, ESGOTO E RECOMPOSIÇÃO DE PAVIMENTOS

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Redação do site Jornal Ubaense online informou vazamento de água na rua XV de novembro e empresa terceirizada da Copasa compareceu para realizar obras

A Copasa novamente foi citada na última reunião da Câmara Municipal de Ubá (22/11). Os vereadores continuam cobrando e reclamando dos trabalhos de manutenção e finalização de reparos realizados por empresas terceirizadas. O vereador Célio Lopes, disse em plenário que a empresa terceirizada que presta serviço para a COPASA, encerrou o contrato com a companhia e que uma nova empresa será contratada nas próximas semanas.
 
Nossa redação realizou contato com a Copasa pedindo informações sobre a terceirização dos serviços oferecidos pela empresa.
 
Confira na íntegra
 
A Copasa informa que, para a prestação de serviços de rotina conta tanto com equipes próprias, quanto com equipes terceirizadas. E, para garantir uma prestação de serviço ainda mais eficiente e com maior agilidade aos seus clientes, a Companhia está efetuando a contratação de mais uma empresa terceirizada, que também deverá atuar em serviços como: novas ligações de água e esgoto; manutenções e melhorias nas redes de distribuição de água e de coleta de esgoto; recomposição de pavimentos; entre outros.
 
A Copasa reforça que vem trabalhando para aperfeiçoar seus processos junto às suas contratadas para que, especialmente a execução da recomposição dos pavimentos, seja efetuada com qualidade e no menor tempo possível, a fim de evitar eventuais transtornos à população.
 
A Companhia reitera que se preocupa com a saúde e bem-estar dos ubaenses e, em todas as suas intervenções, cuida para que os locais sejam devidamente isolados e sinalizados. Além disso, a Copasa alerta que, em qualquer obra em andamento, os motoristas redobrem os cuidados ao transitar pelos locais e as pessoas não acessem as vias em questão, evitando assim riscos de acidentes.
 
A Copasa ressalta a importância dos clientes registrarem suas demandas, gratuitamente, por meio dos canais de relacionamento com Companhia: telefone 115; atendimento Virtual pelo WhatsApp (31) 9 9770-7000 ; aplicativo Copasa Digital ou no site www.copasa.com.br, para que a empresa possa apurar a situação e adotar as medidas cabíveis.
 
Assessoria de imprensa Copasa