O serviço católico EJC – Encontro de Jovens com Cristo – postou em suas redes sociais – um manifesto informando que não tem nenhum vínculo político partidário ou apoio a candidatos nas eleições municipais de Ubá.
Confira na íntegra:
“Nós, do G15 2024, vimos por meio desta, informar que o movimento EJC – Ubá não apoia nenhum partido político ou candidato específico na eleição que se aproxima, e se reserva no direito de não permitir o uso do movimento para fins políticos em seus eventos, reuniões e, ou, por meio de associação a marca EJC – Ubá. Compreendemos que a política não é apenas um meio de governo, mas uma forma de expressão da vontade coletiva; e sabemos da importância das decisões políticas e como elas afetam todos os aspectos da vida profissional, social e pessoal de cada um de nós.
Entendemos também o papel que o EJC tem na sociedade em que vivemos; e o principal deles é proporcionar para os jovens de hoje um verdadeiro encontro com Cristo independentemente da sua classe social, cor, gênero, orientação sexual ou opção política. Sendo assim, nosso jovem tem total liberdade para escolher seu candidato individualmente baseado nos seus próprios valores.
Desejamos uma boa sorte a todos os candidatos, e destacamos a importância de um sistema político justo, transparente e participativo.”
A cidade de Ubá se prepara para receber, nos dias 13 e 14 de novembro…
Faltando dois meses para o fim do mandato da administração do prefeito Edson Teixeira, a…
A previsão do tempo para o próximo fim de semana em Ubá indica mudanças significativas…
Segundo a vítima, o homem entrou na loja na região da praça das mercês e…
O mercado de automóveis em Belo Horizonte é um dos que mais aquecem a economia…
Ubá se prepara para viver mais uma edição do Festival da Cultura Popular, que acontecerá…