Notícias

ATENÇÃO – RESULTADO DEFINITIVO DE RESPOSTAS AOS RECURSOS DO CONCURSO DO ESTADO DE MINAS NA EDUCAÇÃO

Compartilhe

Realizado nos dias 22 e 29 de outubro de 2023, o certame ofereceu oportunidades para diversas carreiras do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG). O certame contou com 465 locais de provas, distribuídos em 45 municípios mineiros, incluindo as cidades-sede de cada Superintendência Regional de Ensino (SRE) e Belo Horizonte (SREs Metropolitanas A, B e C).

O Concurso Público da Educação, que ofereceu cerca de 20 mil vagas em todo o estado, teve o Resultado Definitivo da etapa de Avaliação de Títulos e a resposta aos recursos divulgados pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), em conjunto com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag/MG) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), nesta quarta-feira (17/4), conforme especificado no Edital SEPLAG/SEE Nº 03/2023. Os participantes podem acessar os resultados através deste link.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas quase 20 mil vagas em todo o estado, destinadas à atuação em Unidades de Ensino, Superintendências Regionais de Ensino (SREs), Núcleos de Acolhimento Educacional (NAEs), Centros de Referência em Educação Especial Inclusiva (CREI) e na Unidade Central.

É fundamental ressaltar que é de responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanhar as publicações realizadas na página do concurso.

Agência Minas