Notícias

PREFEITO EDSON, DIZ QUE 70% DA POPULAÇÃO UBAENSE APOIA SUA ADMINISTRAÇÃO

Compartilhe
Publicidade
Segundo o Prefeito Edson, 70% da população apoia sua administração/Foto site Prefeitura de Ubá

O Prefeito de Ubá, Edson Teixeira, participou de entrevista nessa sexta-feira, 29/12, na Rádio Educadora e após apresentar os feitos do ano da sua administração, foi questionado pelo radialista Júlio César. “Qual a nota o cidadão Edson, daria para o Prefeito?”

Aperte o play e ouça

Trecho da entrevista exibida na Rádio Educadora AM/FM

O prefeito Edson Teixeira, entra em 2024, no seu último ano de mandato. Em 2017, pela primeira vez, foram eleitos Edson Teixeira Filho e Vinicius Samôr de Lacerda, para os cargos de prefeito(a) e vice-prefeito(a), após quatro anos, a chapa mudou, e o vice-prefeito para 2020, foi o médico Antônio Jacob.

Na campanha de 2020, a chapa Edson e Dr.Antônio, na apresentação do plano de governo, havia promessas de valorização do profissional de educação, criação de ‘ruas digitais’ com acesso livre à internet nas vias dos bairros com carência de conectividade, criar um programa de melhorias das calçadas de Ubá, além de Implantar um programa de redução de acidentes no trânsito com um projeto educacional de prevenção, fiscalização rígida e sinalização adequada, expansão do sistema (Olho Vivo), e centenas de outras propostas.

BARRAGEM PARA EVITAR OU DIMINUIR IMPACTO DAS ENCHENTES

Uma das promessas do Prefeito Edson Teixeira, em 2020, foi a construção de barragens para evitar e/ou reduzir o impacto das enchentes, principalmente na região ribeirinha e avenida Beira Rio. Ubá, foi fortemente atingido por duas seguidas enchentes no início de 2020, o que provocou grandes prejuízos para os comerciantes e população que morava em pontos de alagamento. 

O Prefeito, durante a campanha, se apegou na dificuldade enfrentada: enchente, em seguida, pandemia e, venceu as eleições. Em dezembro de 2024, encerra-se o mandato e a promessa da construção de barragens ou ações de prevenção efetiva para combate as enchentes, que não apareceram até o momento, e outras promessas, ainda, não realizadas.

AJUDA DO GOVERNO FEDERAL
Em entrevista, o Prefeito de Ubá, anunciou que aderiu ao PAC(Programa de Aceleração do Crescimento), do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e foi oferecido R$ 100 milhões em projetos que contempla dezenas de ações para Ubá. Confira lista aqui

ACESSE AQUI O PLANO DE GOVERNO COMPLETO DA CHAPA EDSON E DR.ANTÔNIO