Notícias

MOTOQUEIRO MORRE APÓS ONDA DE “ROLEZINHO” EM CIDADES DE MINAS GERAIS

Compartilhe
Publicidade

Um militar aposentado do Corpo de Bombeiros, de 53 anos, é suspeito de atirar e matar um motociclista que fazia manobras com outros amigos em Matias Barbosa, Minas Gerais. O caso aconteceu na Rua Barão de Santa Helena, no Bairro Santa Terezinha, na madrugada desta segunda-feira (25).

Conforme informações que constam no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) da Polícia Militar, a corporação foi acionada após uma denúncia indicar disparos de arma de fogo durante a passagem de um grupo de aproximadamente 15 motocicletas. Guilherme foi atingido por um dos tiros, caindo próximo ao canteiro da via. Durante atendimento do Samu, foi verificado que ele apresentava uma perfuração no peito.(FonteItatiaia)

ONDA DE “ROLEZINHO” EM MINAS GERAIS

Rolezinhos, foram registrados em várias regiões de Belo Horizonte entre a noite desse sábado (24) e a madrugada deste domingo de Natal. De acordo com informações da polícia, até as 4h, pelo menos 90 ocorrências de direção perigosa tinham sido registradas nas regiões Noroeste, Leste, Oeste e Venda Nova. Vídeos publicados nas redes sociais mostram rolezinhos também em Contagem, Betim e Ibirité, na Grande BH.

Em Juiz de Fora, Dez motociclistas foram presos madrugada dessa segunda-feira (25) durante um “rolezinho de Natal”, sendo quatro por direção perigosa e seis por adulterar sinal de identificação de veículo. Ao todo, 25 veículos foram removidos e 90 multas por infrações de trânsito foram aplicadas.(G1zonadamata)

Em Ubá, uma câmera veicular flagrou um motoqueiro em alta velocidade em uma moto modelo Titan com um porrete na mão e uma máscara de palhaço na Avenida Quintino Poccialli, as imagens sem edição foram encaminhadas as autoridades.

Nas redes sociais do Jornal Ubaense online, um perfil compartilhou o vídeo e uma foto do suspeito.