Ícone do site JornalUbaenseonline

UBÁ> FJR ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA É NOTIFICADO E OBRAS NA JÚLIO SOARES, DEVEM RECOMEÇAR

Compartilhe
FJR ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA É NOTIFICADO E OBRAS NA JÚLIO SOARES, DEVEM RECOMEÇAR" aria-label="Share on Facebook"> FJR ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA É NOTIFICADO E OBRAS NA JÚLIO SOARES, DEVEM RECOMEÇAR" data-param-url="https://jornalubaenseonline.com.br/2023/12/08/uba-fjr-engenharia-e-construcoes-ltda-e-notificado-e-obras-na-julio-soares-devem-recomecar/" aria-label="Share on Twitter"> FJR ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA É NOTIFICADO E OBRAS NA JÚLIO SOARES, DEVEM RECOMEÇAR https://jornalubaenseonline.com.br/2023/12/08/uba-fjr-engenharia-e-construcoes-ltda-e-notificado-e-obras-na-julio-soares-devem-recomecar/" aria-label="Share on WhatsApp">
Publicidade
Obra deve ser retomada na próxima semana segundo à Prefeitura de Ubá

Um pequeno trecho das obras de rede pluvial na Rua Cel. Julio Soares, próximo ao número 660, está paralisado há alguns meses. Para surpresa da nossa reportagem, a Prefeitura de Ubá, nos respondeu, quinze dias depois do pedido de informação e somente após a publicação da matéria, nessa quinta-feira,07.

24 horas depois a resposta é que a Empresa, paralisou a prestação de serviço. Simples assim.

Orçada em R$ 1.893.055,23 (um milhão, oitocentos e noventa e três mil e cinquenta e cinco reais e vinte e três centavos), a empresa FJR ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA, venceu o processo de licitação e iniciou o projeto de drenagem pluvial na Rua Coronel Júlio Soares, no bairro Centro, mas ainda não terminou.

Confira resposta da Prefeitura de Ubá.

1 – Este trecho está paralisado a conclusão por quê?
R: A empresa contratada paralisou a prestação de serviços e, após notificada pela Secretaria de Obras, informou que irá retomar as obras na próxima semana. 2 – Os blocos de calçamento que estão sobre a calçada, foram retirados da rua onde foi iniciado as obras de captação pluvial?
R: Sim
3 – Há previsão de retirada dos blocos para permitir a liberação da calçada?
R: Já foram recolhidos para a liberação da via.

Blocos foram retirados da calçada após reportagem apontar situação
Sair da versão mobile