Notícias

USUÁRIA DO TRANSPORTE DE SAÚDE DE UBÁ É HUMILHADA POR AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Compartilhe
Publicidade
Publicidade

Foto capa ilustrativa(veículo adquirido pela Prefeitura de Ubá)

Na última terça-feira,26/09, uma Mulher, acompanhada da sua filha de 7 anos, passou por constrangimento e humilhação, segundo a paciente, pelo auxiliar de enfermagem, responsável por acompanhar as pessoas até Juiz de Fora.

Segundo a Mulher, o veículo que deveria levá-la até sua residência, saiu antes da chegada do ônibus que a trazia de Juiz de Fora – quando chegaram na Secretaria de Saúde. Depois de muita insistência, o ônibus levou ela e a filha, mas o auxiliar de enfermagem fez ameaças.

Aperte o play

 
Em contato com a secretaria de saúde, através da assessoria, foi informado que o profissional citado pela paciente, é um auxiliar de enfermagem contratado por empresa terceirizada.
 
Segundo a nota enviada a nossa redação, foi informado que: a empresa será formalmente advertida, assim como o profissional cujo padrão de atendimento relatado não foi condizente com o esperado pela SMS. 
A nota ainda informa que a “atribuição de transportar os usuários em questão, até a sua residência, é da empresa responsável pelo transporte. A Secretaria somente realiza a complementação do trajeto em casos específicos, em locais em que não é possível o acesso de ônibus, por exemplo.”