Notícias

PCMG PRENDE DOIS INDIVÍDUOS ACUSADOS DE SEPULTAR MULHER VIVA, EM VISCONDE DO RIO BRANCO

Compartilhe
Ao centro, Flávia Mara Camargo Murta(Delegada-geral chefe do 4.º Departamento de Juiz de Fora), à esquerda o Delegado Regional de Ubá Diêgo Candian Alves e o delegado Douglas Motta(foto PCMG)


O Crime aconteceu na última terça-feira (28/3), em Visconde do Rio Branco, quando uma mulher foi encontrada enterrada viva no cemitério. A tentativa de homicídio foi descoberto após coveiros encontrarem a vítima, ainda viva, presa em uma sepultura.

Diante das investigações, a Polícia Civil, identificou e prendeu dois homens suspeitos de tentarem matar a Mulher, (36). Segundo as informações, a mulher estaria guardando armas e drogas para a dupla, que souberam que esses materiais teriam sido “extraviado”. Durante operação orientada pela Delegacia de Visconde do Rio Branco, com o apoio da Delegacia de Narcóticos de Ubá, os autores, um homem de 20 e 22 anos, foram presos no último sábado e se encontram à disposição da Justiça.

Eles responderão pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe (vingança) e tortura. A PCMG terá o prazo de 30 (trinta) dias para encerrar as investigações. 

Em coletiva de imprensa realizada na tarde dessa terça-feira,04/04, o Delegado Regional, Diêgo Candian Alvez, relatou o trabalho da Polícia.