Notícias

GUIDOVAL> ADOLESCENTE SOFRE TORTURA E ÓRGÃO GENITAL É QUEIMADO

Compartilhe

A Polícia Civil, prendeu um homem e uma mulher, suspeitos de queimar o órgão genital de um adolescente,17, no município de Guidoval. As prisões aconteceram na noite da última sexta-feira (17/3). Conforme a PCMG, a vítima morava com a mulher, de 27 anos, com quem mantinha um relacionamento e está grávida. Em agosto de 2022, o ex-companheiro dela, de 31 anos, passou a morar com o casal para dividir as despesas. Ele é pai de uma das quatro crianças que residem no imóvel.

TORTURA
O adolescente era alvo de tortura dentro de casa. Há 30 dias, a mulher teria pedido ao homem para segurar o adolescente. O objetivo seria amputar o pênis da vítima, mas, “devido à dificuldade”, optaram por queimar o órgão genital com brasa. Desde então, ele foi mantido em cárcere privado para que ninguém soubesse do crime, informou a Polícia Civil. 

O casal foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. O adolescente está sob cuidados médicos. As crianças da mulher, estão com familiares.

Foto capa – arquivo Jornal Ubaense online