Compartilhe
Ubá
Vítima com dor torácica.
Avenida Senador Levindo Coelho – Chiquito Gazola – Militares da 2ª Companhia de Ubá foram acionados em atendimento a uma vítima do sexo masculino de 16 anos que apresentava dor torácica, na tarde de quarta-feira (18/01) às 13h49min. No local os militares se depararam com a vítima sendo amparada por populares, apresentando dificuldade respiratória e de locomoção e queixa de dor no tórax.
Após avaliação os bombeiros encaminharam a vítima ao hospital Santa Isabel.
Ubá.
Incêndio em edificação comercial. Avenida Raul Sores – Centro.
Militares da 2ª Companhia de Ubá foram acionados para combater um incêndio em ótica na noite de quarta-feira (18/01) às 20h56min. Os militares averiguaram que o incêndio se encontrava concentrado em uma sala e com uso de equipamentos e técnicas de combate a incêndio os bombeiros iniciaram o combate às chamas, permanecendo no local até a extinção total do incêndio e a eliminação dos riscos de reignição. No local não houve vítimas, porém foram observados danos materiais e a necessidade de avaliação da rede elétrica do estabelecimento. Segundo solicitante, o incêndio teria iniciado devido ao superaquecimento de materiais utilizados para confecção de lentes.
Ubá.
Vítima em crise convulsiva Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima – Galdino Alvim.
Militares da 2ª Companhia de Ubá foram acionados para atender uma vítima do sexo masculino de 27 anos na madrugada de ontem (19/01) às 00h41min. Os bombeiros se depararam com a vítima caída ao solo, inconsciente com sinais vitais estáveis. Segundo testemunhas, a mesma apresentou crises convulsivas recorrentes e não acordou depois do fato. Após os primeiros socorros a vítima foi encaminhada ao hospital Santa Isabel.
Ubá.
Vítima de queda de altura. Avenida Olegário Maciel – Industrial.
Militares da 2ª Companhia de Ubá foram acionados para atender uma vítima do sexo masculino de 35 anos que sofreu queda de altura na tarde de ontem (19/01) às 15h21min. Os bombeiros encontraram a vítima sentada em uma cadeira fora de sua residência, consciente e orientada, com ferimento corto contuso na região da cabeça, contusão no tórax com queixa de dificuldade respiratória e dor. Ao ser questionada sobre o motivo do acidente a vítima relatou que a queda se deu pelo rompimento do guarda corpo do segundo andar da edificação, no qual estava apoiada. Após os primeiros socorros a vítima foi encaminhada ao hospital Santa Isabel.
Bombeiro Militar, o amigo certo nas horas incertas.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL.