Notícias

VIOLÊNCIA> PAI AJUDA FILHO AGREDIR OUTRO ADOLESCENTE. CASO ACONTECEU NA PRAÇA DAS MERCÊS

Compartilhe
A vítima, saiu da Escola, passou pela Praça São Januário e quando seguia caminhando pela avenida Raul Soares, quando  foi surpreendido pelo adolescente na Praça das Mercês

No início da tarde dessa sexta-feira,26/08, segundo populares, a mãe da vítima e o boletim de ocorrência – um adolescente com idade entre 13 e 14 anos, desferiu socos em outro adolescente da mesma idade, próximo a Praça das Mercês.

Segundo o boletim de ocorrência, os adolescentes, tiveram um desentendimento na Escola onde estudam e, o agressor prometeu que na saída, iria “pegá-lo”. A vítima, saiu da Escola, passou pela Praça São Januário e quando seguia caminhando pela avenida Raul Soares,  foi surpreendido pelo adolescente, que desceu do carro do Pai, e começou a lançar agressão verbal,  foi quando o adolescente agressor, desferiu um soco no rosto da vítima, que estava de óculos e teve o equipamento jogado longe.

Ainda segundo o B.O, o agressor manteve ataques verbais, e ainda ameaçou que iria “bater mais”, neste momento populares próximos foram intervir. O adolescente agressor saiu em disparada e entrou no carro do pai, segundo testemunhas, um veículo Corola de cor branco, que ficou o tempo todo dando suporte ao bárbaro juvenil.

PODE ACONTECER DE NOVO
Segundo informações, os dois adolescentes frequentam a mesma Escola e já foram amigos de classe, mas foi desfeita devido às atitudes do agressor, que cria um ambiente de hostilidade e medo. Segundo informações, o histórico do agressor é extenso, inclusive com problemas na Escola envolvendo outra adolescente. A reportagem do Jornal Ubaense online, acompanhou a Mãe e a vítima na (35º) CIA da Polícia Militar de Ubá e no Conselho Tutelar. Os responsáveis pelo agressor serão notificados. Um inquérito será aberto jundo a Polícia Civil.

Não conseguimos contato com os responsáveis do acusado, mas segue aberto a matéria. Atualização a qualquer momento.