Um cobrador da linha 701 (Jóquei Clube) foi agredido por uma passageira nesse domingo (17), em Juiz de Fora. O caso começou a circular pelas redes sociais e confirmado, pelo jornal a Tribuna, junto a Ansal, empresa responsável pelo veículo. A Polícia Militar, informou que o boletim de ocorrência ainda não foi fechado. Um vídeo flagrou o momento em que uma mulher discute com o cobrador e com o motorista do ônibus coletivo e, em seguida, agride o funcionário. No material, é possível escutar outros passageiros protestando contra a postura da agressora.
Um motorista de ônibus de Cataguases - MG, conseguiu na Justiça o direito de receber 10% sobre a sua remuneração mensal pelo acúmulo de funções ao ter que exercer, também, o cargo de cobrador. A decisão proferida pela 11.ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MG) reverteu a sentença da…
Há no terminal, câmeras de segurança, mas não há monitoramento em temporeal Nossa redação foi procurada por algumas pessoas clientes da empresa de ônibus Unida, que realiza o transporte de passageiros entre Ponte Nova e Rio de Janeiro, com passagem por Ubá. Segundo as pessoas, na virada da noite dessa…
A Polícia Militar de Piraúba foi acionada após um assalto registrado na rodovia da cidade. Funcionários de uma empresa de transporte de passageiros relataram o ocorrido e informaram que um adolescente, identificado posteriormente como tendo 16 anos, embarcou no coletivo na rodoviária de Guarani. Durante o trajeto, o menor solicitou…