Notícias

PAULA CÂNDIDO> CARRO COM FAMÍLIA FOI ENCONTRADO SOTERRADO POR LAMA PRÓXIMO AO CHALÉ EM BRUMADINHO

Compartilhe
Publicidade

Imagem do carro da família que desapareceu no último sábado (8) passando pelo pedágio de Itabirito. Com bloqueio da BR-040, eles tentaram desviar pela Serra da Moeda sendo surpreendidos por deslizamento

Cinco pessoas de uma mesma família morreram após o carro em que eles estavam ser soterrado por um barranco. O veículo foi encontrado nesta segunda-feira (10) no Retiro do Chalé, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros trabalha na retirada dos corpos no condomínio nesta tarde.

De acordo com familiares, a última vez que as vítimas deram notícias foi às 15h de sábado (8), quando eles passaram em um pedágio da BR-040, na altura de Congonhas, na região Central de Minas. Ao se depararem com o bloqueio, eles resolveram passar por uma estrada alternativa.

No carro estavam o motorista, Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos, Henrique Alexandrino dos Santos, de 41, a esposa de Henrique, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40, e os filhos do casal, Vitor Cardoso Alexandrino Santos, de 6, e Ana Alexandrino Santos, de 3.

Moradores encontraram um carro e o corpo de uma criança no condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Eles saíram de Paula Cândido, na Zona da Mata mineira, com destino ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, onde pegariam um voo para o Mato Grosso. Henrique, a esposa e os filhos moravam no Mato Grosso e vieram passar as festas de fim de ano com os familiares em Paula Cândido. O voo deles sairia do Aeroporto de Belo Horizonte às 19h do último sábado (8).

Informações Rádio Itatiaia