JornalUbaenseonline

EX-VEREADOR E POLICIAL REFORMADO CONTINUA PRESO APÓS EFETUAR TIROS CONTRA ESPOSA

Compartilhe
Priscila Dala Paula tinha 26 anos sendo morta dentro de sua casa, com dois tiros, no dia 8 de dezembro

Publicidade

A Vara Criminal da Comarca de Muriaé prorrogou por mais 30 dias a prisão do ex-vereador e policial da reforma, Joel Moraes de Azevedo, popularmente conhecido como Sargento Joel. Ele é o principal suspeito de ter assassinado a própria esposa, Pricila da Silva Dalla Paula, com dois tiros na cabeça, na residência onde moravam, no bairro Chácara Brum.

Sargento Joel está preso de forma preventiva, no 21.º Batalhão de Polícia Militar em Ubá desde o dia 8 de dezembro. Segundo a delegada responsável pela Delegacia da Mulher, Natália Magalhães, o investigado foi comunicado da decisão judicial nessa sexta-feira,(07/01). Conforme a delegada, o motivo da extensão da prisão é porque ainda existem pendências que precisam ser analisadas e irá contribuir nas investigações.  Após a conclusão do caso, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público.

Entenda o caso

Sargento Joel foi preso no dia 8 de dezembro de 2021, após matar a esposa com dois tiros dentro de sua casa. Em seguida, ele se apresentou na 4ª Delegacia de Polícia Civil em Muriaé e confessou o crime.

Priscila era personal, tinha 26 anos e era casada há cinco anos com o ex-militar. Ela deixou um filho de um ano e 11 meses. Sargento Joel, após entrar para a reforma da PM, foi vereador em Muriaé por quatro mandatos seguidos, pelo então partido PMDB, de 2004 a 2020. Nesse período, entre  2013 a 2015, foi presidente da Câmara Municipal.  Na última eleição ele obteve 714 votos e não foi eleito.

Informações Rádio Muriaé

Sair da versão mobile