Notícias

EMISSORAS DE RÁDIOS DE VIÇOSA E ERVÁLIA RETIRAM DA PROGRAMAÇÃO MÚSICAS DO DJ IVIS APÓS AGRESSÃO A EX-MULHER

Compartilhe

Algumas emissoras de rádio do Ceará, São Paulo e Minas Gerais,  retiraram de suas programações as músicas do DJ Ivis, assim como emitiram notas de repúdio contra o cantor. O fato ocorre após a divulgação dos vídeos onde ele aparece agredindo a ex-mulher, em Fortaleza. O posicionamento das emissoras de rádio foram iniciados ontem (12) e, em muitos casos, com prestação de serviço e sendo feitos em nome de grupos de comunicação (quando agregam mais de uma estação). A Musical FM 105.7 de São Paulo, de formato diferente daquelas que executavam as músicas de Ivis, parabenizou a iniciativa das emissoras populares.

O caso envolvendo DJ Ivis tomou repercussão nacional nos últimos dias, devido a vídeos onde o cantor aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, em Fortaleza. Algumas emissoras de rádio do estado se manifestaram a respeito repudiando a ação e até retirando as músicas do artista da programação. A FM 93.9 FM de Fortaleza, estação controlada pelo Sistema Verdes Mares de Comunicação, se posicionou dizendo ser contra todo tipo de violência contra a mulher, seja física, verbal ou psicológica, e não compactua com esse tipo de comportamento.

Rádio Montanhesa de Viçosa e Ervália retiram músicas do Dj Ivis de sua grade de programação

A direção das rádios Montanhesa de Viçosa e Ervália decidiu retirar de sua grade de programação as músicas do Dj Ivis após o artista ser denunciado pela ex-mulher de agressão. A rádio reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e reforça que todo episódio de violência seja denunciado.