Compartilhe
ORIENTAÇÃO PREVENTIVA
A Segunda Companhia alerta para o elevado número de acidentes de motocicletas na cidade e pede aos condutores uma maior atenção e calma na condução de seus veículos, evitando-se assim os acidentes. Diariamente são registrados em média três acidentes de motocicletas na cidade de Ubá, somando-se os atendimentos do CBMMG e do SAMU.
SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE
TOMBAMENTO DE CARRETA
Militares da 2.ª Companhia de Bombeiros Militar atenderam na sexta-feira, dia 17/01, por volta das 09h30min, uma ocorrência de tombamento de carreta transportando produtos perigosos (combustível gasolina e etanol), na rodovia LMG 860, km 11, que liga Guarani a cidade de Descoberto. Os militares encontraram o veículo tombado fora da pista de rolamento, com um pouco de vazamento e sem vítimas. Segundo informações o motorista foi levado por populares para a unidade hospitalar. Não há dados da vítima. O Corpo de Bombeiros realizou a prevenção contra incêndio no local até a chegada da equipe especializada pelo transbordo do carga. O 4.º Batalhão de Bombeiros Militar, em Juiz de Fora, assumiu a ocorrência a partir de 15 horas e ficou na responsabilidade das demais providências.
TOMBAMENTO DE CARRETA
Militares da 2.ª Companhia de Bombeiros Militar atenderam na sexta-feira, dia 16/01, por volta das 02h33min, uma ocorrência de colisão entre caminhão e motocicleta, na Avenida Olegário Maciel, próximo ao número 1312, no bairro Industrial. Segundo declarado pelo condutor de caminhão de lixo, este vinha pela avenida e ao realizar a manobra para parar o caminhão para recolher o lixo, escutou um forte barulho de batida, quando viu a vítima caída ao solo. A vítima do sexo feminino, de 39 anos, estava consciente e orientada, apresentando ferimentos leves na face, braços e pernas. A vítima foi conduzida para o hospital Santa Isabel. Os veículos permaneceram no local aguardando a chegada da Polícia Militar para registro de ocorrência policial.
VÍTIMA DE AGRESSÃO COM ARMA BRANCA
Militares da 2.ª Companhia de Bombeiros Militar deslocaram no dia 17/01, para a rua Rio Branco, 2869, bairro Residencial Solar, em Ubá, para atenderam uma vítima do sexo masculino, idade de 38 anos, que segundo informações foi agredida com um facão. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima consciente e orientada com um corte profundo na face abrangendo a região do nariz e lábio superior. Os militares realizaram o curativo e conduziram a vítima para o hospital. O autor da agressão não se encontrava no local e a causa não foi relatada.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião – Ubá, MG