UBÁ>ÁGUA SUJA>>COPASA INFORMA QUE MANUTENÇÃO EM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO QUE ALTEROU TONALIDADE
Compartilhe
O jornalista Amarildo Oliveira Netto recebeu reclamações, fotos e vídeos de leitores e ouvintes, reclamando das condições que a água está chegando aos imóveis de Ubá.
Em contato com a COPASA tivemos a seguinte resposta:
A Copasa informa que no último domingo (07/06) realizou uma série de manutenções programadas na Estação de Tratamento de Água (ETA) Peixoto Filho, em Ubá, com o objetivo de melhorar o desempenho e a segurança da casa de bombas (elevatória de água bruta), bem como realizar uma limpeza interna em uma das adutoras de água. Para a realização dos serviços, o abastecimento de água precisou ser interrompido de domingo até o início da segunda-feira (08/06).
Com a conclusão dos serviços de manutenção e reabertura do registro, o arraste de sedimentos
A Copasa esclarece também que visitou todos os imóveis com reclamações registradas no sistema de atendimento da Companhia e orientou aos clientes sobre as medidas a serem adotadas nesse caso.
A Companhia orienta a todos que, caso esteja ocorrendo alguma situação pontual, para agilizar o atendimento, registrem a ocorrência, gratuitamente, nos canais de relacionamento com o cliente: Central de Atendimento “115”; Agência virtual no site www.copasa.com.br; ou pelo aplicativo Copasa digital, disponível para IOS ou Android.
A Copasa esclarece que trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde a empresa opera. Neste momento de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), a empresa reitera seu compromisso em fornecer água de qualidade à população e recomenda: consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos.
Assessoria de Imprensa – Copasa