COPASA NÃO RESPONDE SOBRE RECLAMAÇÃO DE FALTA DE ÁGUA EM UBÁ
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O jornalismo do Jornal Ubaense online e Rádio Educadora AM/FM – questionaram a COPASA – sobre o procedimento de isenção da cobrança para aquelas pessoas que tiveram suas casas atingidas pelas enchentes no mês de janeiro. Na oportunidade também foi questionado as constantes reclamações de falta de água em Ubá.
Confira
Olá, boa tarde!
A Copasa informa que o abastecimento de água nos bairros Caxangá e Peluso, na cidade de Ubá, começou a ser normalizado, gradativamente, na noite de terça-feira (04/02).
O fornecimento de água foi interrompido na manhã de segunda-feira (03/02), em razão da queda de energia elétrica no sistema de captação da Miragaia, responsável pelo abastecimento da região onde estão localizados os bairros citados. A queda de energia foi provocada pelas chuvas que caíram na cidade.
Mesmo com o retorno do funcionamento do sistema de captação após a religação da energia no mesmo dia, a Copasa identificou que alguns bairros apresentavam intermitência no abastecimento. Essa situação segue sendo monitorada e corrigida pelos técnicos da Companhia.
A Copasa orienta a todos que, caso esteja ocorrendo alguma situação pontual, para agilizar o atendimento, registrem a ocorrência, gratuitamente, nos canais de relacionamento com o cliente: Central de Atendimento “115”; Agência virtual no site www.copasa.com.br; ou pelo aplicativo Copasa digital, disponível para IOS ou Android.
Assessoria de Imprensa – Copasa