Foi votado na última reunião da CÂMARA MUNICIPAL DE UBÁ – o projeto de Resolução 005/2019 – que prevê que este centro – VINCULADO A MESA DIRETORA – possa assessorar os cidadãos de Ubá – principalmente os mais carentes.
Em resposta ao questionamentos – a Diretora da Câmara – Ariadna Zonta Rodrigues – informou que este projeto é uma regularização do que já existe no Legislativo Municipal.
Leia a resposta na íntegra.
Este projeto de resolução está regularizando o que já existe na Câmara de forma equivocada.
Para o Poder Público todos os programas devem ser regulamentados antes de acontecer, mas infelizmente não foi o caso. Assim pretendemos colocar todas as documentações da Câmara em dia.
Projetos como Pré-Enem Social, Escola na Câmara, Cine Câmara, Sala de Inclusão Digital devem ser regularizados para existir o funcionamento.
Assim caso o projeto de resolução 005/2019 não seja aprovado os programas que atendem a população carente não poderão existir.
Tramita também nessa Casa o projeto de resolução 007/2019 que instala a Sala de Inclusão Digital no âmbito da Câmara Municipal.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Ariadna Zonta Rodrigues
Diretora-Geral do Poder Legislativo
_________________________
Diante desda resposta, entende – se que durante todo este período(que não foi especificado) todos os Presidentes e vereadores prestaram um serviço não regular nas dependências da Câmara.
O projeto teve um PEDIDO DE VISTA pelo vereador Antero Aguiar – O projeto deve ser liberado na próxima segunda – feira(13 de maio) para votação final.O Placa pode ser de 6×4.
Mais um cliente da Energisa Minas Rio foi contemplado com ‘Dois Anos de Conta Grátis’…
Com a divulgação da operação da PF de que havia o planejamento do assassinato de…
Foi localizado incendiado na manhã desse domingo (24), um carro parecido com o modelo usado…
O Governo de Minas está colocando em prática uma iniciativa inédita para os usuários do Sistema Único…
A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…