HOMEM É PRESO APÓS MATAR CINCO PESSOAS DA PRÓPRIA FAMÍLIA EM JUIZ DE FORA-MG
Um homem de 42 anos foi preso nesta quarta-feira (7) suspeito de matar cinco familiares no Bairro Santa Cecília, em Juiz de Fora. As vítimas são o pai, a madrasta, duas irmãs e um sobrinho de 5 anos. A ocorrência foi registrada em um conjunto de casas no mesmo terreno, na Rua Rita Monteiro.
Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados por um parente. As vítimas eram um homem de 74 anos, uma mulher de 63 anos, duas mulheres de 44 e 47 anos e uma criança. A PM informou que os nomes não foram divulgados para preservar os envolvidos. Segundo a corporação, o suspeito teria aguardado a saída de uma das irmãs pela manhã e iniciado os ataques. Uma câmera de monitoramento registrou parte da ação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou as mortes no local.
O homem foi localizado e preso no apartamento onde mora, no Bairro Santa Terezinha. Durante a abordagem, ele teria confessado o crime. Familiares relataram à polícia que o suspeito apresentava alterações de comportamento nos últimos meses, mas não há confirmação médica sobre possíveis transtornos.
A Polícia Civil informou que já ouviu testemunhas e aguarda a entrega formal da ocorrência pela Polícia Militar. A investigação segue em andamento e o prazo inicial para conclusão do inquérito é de 10 dias.
Informações Rádio Muriaé/TV Integração/PMMG
