HOMEM QUE BEIJOU CRIANÇA É INDICIADO PELA POLÍCIA CIVIL

Após ratificar a prisão em flagrante de um homem, de 33 anos, que teria beijado uma criança, de 6, em Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) finalizou, nessa terça-feira (17/6), a investigação com o indiciamento do suspeito por estupro de vulnerável. Os fatos ocorreram em uma farmácia do bairro Padre Eustáquio, região Noroeste da capital. A investigação, finalizada pela equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), iniciou-se em 11 de junho deste ano, quando a ocorrência encaminhada pela Polícia Militar foi atendida na Delegacia Especializada de Plantão em Atendimento à Mulher (Depam).
Segundo a delegada Karla Moreira, da Depam, enquanto a mãe olhava medicamentos para a filha, a criança teria sido abordada por um funcionário do estabelecimento, que a beijou à força. Após a prática do ato libidinoso, a vítima foi até a mãe relatando os fatos. De imediato, a responsável legal acionou a gerência no local e pediu as imagens internas.
“De acordo com os elementos colhidos durante a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito, notadamente a declaração da mãe com as imagens das câmeras de segurança, foi possível perceber que esse suspeito praticou o crime. A prisão dele foi ratificada, bem como o pedido de conversão da prisão em preventiva foi deferido”, registrou a delegada ao complementar que o homem optou por ficar em silêncio. Ainda, segundo a Karla Moreira, a gerência da farmácia informou que o homem é pessoa com deficiência, com esquizofrenia, o que poderia ter motivado a prática do ato.
Fonte PCMG
Fonte PCMG