Compartilhe
A Energisa agora permite o parcelamento da fatura de energia pelo WhatsApp, por meio da Gisa, disponível 24h por dia. O cliente realiza todo o processo em uma única conversa, incluindo aceitação da oferta, conclusão da operação e assinatura eletrônica, sem necessidade de links externos, tornando o procedimento mais rápido, simples e seguro.
“Esses serviços estão disponíveis de forma rápida e fácil, sem a necessidade de sair de casa. O cliente da Energisa tem a agência na palma de sua mão, com atendimento rápido e seguro, 24 horas por dia”, destaca Ana Maria de Almeida Jorge, coordenadora de Atendimento.
E não para por aí! Agora, os clientes de Geração Distribuída (GD) contam com um demonstrativo mais intuitivo e informativo, com gráficos detalhados sobre a energia gerada e consumida. Essa melhoria facilita o entendimento dos clientes sobre seu consumo e produção de energia, promovendo uma gestão mais eficiente e transparente, melhorando a experiência dos clientes GD. Essas funcionalidades podem ser acessadas diretamente na Agência Digital e no Energisa On.
Acesse os canais digitais da Energisa:
WhatsApp Gisa MG: (32) 98426-1352.
Energisa On: Aplicativo para celular.
Agência Digital: https://servicos.energisa.com.br/
Gisa: https://www.energisa.com.br/gisa
Call Center: 0800 032 0196.
@energisa