Compartilhe
Na tarde dessa segunda-feira, (21/4), um homicídio foi registrado em uma oficina mecânica localizada na Rua Pedro Oliveira Marques, no bairro Chácara Padre Goulart, no município de Tocantins, Minas Gerais. O crime ocorreu por volta das 15h07min. Segundo informações da Polícia Militar, populares acionaram a corporação após ouvirem diversos disparos de arma de fogo vindos do interior da oficina. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, um homem de 33 anos, já sem vida. Ele foi atingido por múltiplos tiros enquanto manobrava um veículo dentro do estabelecimento.
Testemunhas relataram que a vítima havia levado seu automóvel para uma revisão. No momento em que movimentava o carro, um veículo parou em frente à oficina, de onde desembarcaram cinco indivíduos encapuzados, todos armados. Dois deles entraram e iniciaram os disparos contra a vítima, e logo depois os outros três também efetuaram tiros até esgotarem suas munições. Após o crime, os suspeitos fugiram no mesmo carro em que chegaram.
A perícia técnica foi acionada e contabilizou 76 disparos, sendo de calibres 380 e 40. O corpo foi liberado para a funerária local e removido ao Instituto Médico Legal (IML). Durante diligências realizadas na residência da vítima, os policiais localizaram 13 munições de calibre 9mm, 27 munições de calibre .38, um carregador de pistola 9mm, três potes de pólvora, três potes de chumbo, 25 pinos vazios e uma balança de precisão.
A Polícia Militar segue com os rastreamentos e as investigações apontam para a possibilidade de que o crime esteja relacionado a um acerto de contas envolvendo uma tentativa de homicídio anterior.
Informações 21° BPM