UBÁ: POLÍCIA MILITAR DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO NO BAIRRO LOURIÇAL E PRENDE SUSPEITOS
Compartilhe
LOCAL UBÁ – Travessa Antônio Silvério – Louriçal
DATA 24/03/2025
HORA 15h17min
Após denúncia anônima via 181, policiais militares montaram uma operação para verificar a comercialização de drogas em uma travessa, onde observaram suspeitos se revezando na venda de entorpecentes. Durante a abordagem, um dos indivíduos tentou fugir pelos telhados, descartando uma sacola, um celular e uma pochete, mas foi alcançado dentro da residência de uma testemunha. No local, foram apreendidas 28 pedras de crack.
Outros dois suspeitos foram encontrados escondidos em um quarto, onde foram localizadas duas porções de maconha. Dentro da sacola descartada, os militares encontraram certa quantia em dinheiro, 16 pinos de cocaína e 12 buchas de maconha. Já na pochete, havia 23 pinos de cocaína, 15 buchas e 4 tabletes maiores de maconha. O proprietário do imóvel, um homem de 32 anos, tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Ele alegou desconhecer o tráfico, apesar de permitir a presença dos suspeitos no local.
Diante dos fatos, os envolvidos, com idades de 18, 21, 24 e 32 anos, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, tendo em vista a estruturação da atividade e a divisão de funções entre eles. Assim ambos foram encaminhados para o hospital para procedimentos de praxe e posteriormente com os materiais arrecadados entregues na Delegacia de Polícia Civil. Dos envolvidos: O Suspeito de 18 anos, já foi preso pela Polícia Militar em janeiro deste ano por posse ilegal de arma de fogo, trafico de drogas.
Em 2023 quando ainda era menor, foi apreendido por posse ilegal de arma de fogo na cidade de Divinésia, também em 2023 apreendido por tráfico de drogas em Senador Firmino. O suspeito de 21 anos, já foi preso pela Polícia Militar em 2023 por tráfico de drogas na cidade de Divinésia, além de registros de fugir de abordagens policiais. O suspeito de 24 anos, já foi preso pela Polícia Militar no mesmo local e pelo mesmo crime em 2021e 2022, é suspeito de homicídio tentado em 2024 no bairro São Domingos e Disparos de arma de fogo no bairro Waldemar de Castro. O suspeito de 32 anos, proprietário do imóvel, tem passagens pela Polícia Militar por atrito verbal e lesão corporal.
Informações 21ºBPM