JornalUbaenseonline

Acidente na BR-116 em Minas Gerais deixa ao menos 22 Mortos

Compartilhe

Um grave acidente na madrugada deste sábado (21), na BR-116, em Minas Gerais, resultou na morte de pelo menos 22 pessoas. A tragédia aconteceu na região de Lajinha, município de Teófilo Otoni, no interior do estado. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Por volta das 4h da manhã, os bombeiros foram acionados para atender à ocorrência, que envolveu uma colisão entre um caminhão, um ônibus e um carro. O impacto da batida provocou um incêndio de grandes proporções, tornando o resgate das vítimas ainda mais difícil. O ônibus, que estava transportando cerca de 45 passageiros, foi o veículo mais afetado.

De acordo com os bombeiros, 13 pessoas conseguiram sobreviver ao acidente e foram rapidamente encaminhadas para hospitais da região. No entanto, 22 vítimas, que ficaram presas nas ferragens e foram carbonizadas pelo fogo, não resistiram aos ferimentos. Os agentes conseguiram extinguir as chamas e remover os corpos ainda no início da manhã.

O Tenente Alonso Vieira Júnior, do Corpo de Bombeiros, afirmou que ainda há mais vítimas a serem retiradas do veículo incendiado. Durante as primeiras investigações, foi confirmado que o ônibus vinha de São Paulo e, no trajeto, um dos pneus estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo e colidisse contra uma carreta. Em seguida, um carro de passeio, um Fiat Argo, que seguia logo atrás, também bateu no ônibus, mas os três ocupantes do veículo sobreviveram.

Informações CNN

Sair da versão mobile