UBÁ: LANÇAMENTO DE “A ESPERTEZA COMEU O DONO”. A CRÍTICA SOCIAL DE CRIZÉ GUIMARÃES NO ESPAÇO MUTUM
Compartilhe
O cantor e compositor Crizé Guimarães está prestes a marcar um novo capítulo em sua carreira com o lançamento de sua primeira canção autoral, “A Esperteza Comeu o Dono”. A música, que estreia em um evento exclusivo no Espaço Cênico Mutum, dia 4 de dezembro, às 19h, é uma poderosa crítica social e reflexiva sobre o contexto atual de nossa sociedade.
O título da música não deixa dúvidas sobre a mensagem central que Crizé deseja transmitir: a esperteza, um conceito tão presente nas dinâmicas sociais e políticas, pode ser tão nociva que, muitas vezes, se volta contra o próprio indivíduo que a pratica. A canção é uma reflexão sobre como a convivência social, as religiões e a busca incessante pelo poder podem nos distanciar de valores essenciais.
Com produção viabilizada pela Lei Paulo Gustavo, o lançamento tem caráter acessível e inclusivo, buscando atingir diferentes públicos. Além de ser 100% gratuito, o evento contará com interpretação em Libras, garantindo a acessibilidade para surdos e ampliando a abrangência do espetáculo.