Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio com o namorado, de 39 anos, que também estava no veículo no momento do acidente. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois compraram um passeio de quadriciclo até a represa do Custódio. O casal e outros seis turistas, além do guia, saíram do distrito rumo ao ponto em quatro quadriciclos, cada um ocupado por duas pessoas.
Para a polícia, o guia turístico da empresa ‘Nefelibatas Expedições’ contou que após a visita à represa, o grupo iniciou o retorno, contudo, começou a chover e o local é de difícil acesso. Em determinado ponto, próximo a uma curva, a turista que dirigia o quadriciclo atrás do de Amanda perdeu o controle da direção e atingiu o veículo da dentista. Com a batida, os dois quadriciclos capotaram e os ocupantes foram jogados para fora. Amanda e o namorado foram socorridos e levados para a Santa Casa de Ouro Preto.
A jovem apresentava traumatismos múltiplos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já o namorado teve lesões leves. A motorista que perdeu o controle, de 36 anos, e o passageiro que estava com ela, de 39, não ficaram feridos.
Informações G1.Foto/rede pessoal
**Nota da redação
Nossos sentimentos de extremo pesar aos familiares.
A Dra.Amanda deixa um legado de carinho e gentileza para quem a conheceu.
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…
A previsão que o Programa Saúde Itinerante deve realizar cerca de 250 atendimentos por dia.…
Nos últimos dias o assunto que dominou as redes sociais foi o “fim da 6x1”…
Foi publicado no Diário Oficial - através do seu Comandante Giovani do Carmo Ramos, nessa…