Na noite de sexta-feira (11/10), o helicóptero Arcanjo 04 do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) caiu em uma área montanhosa em Ouro Preto, resultando na morte de todos os seis tripulantes a bordo. Esta é a segunda aeronave que sofre um acidente na região em menos de 24 horas, sem sobreviventes.
Entre os ocupantes estavam o capitão Wilker, o tenente Victor, os sargentos Wellerson e Gabriel, o médico Rodrigo Trindade e o enfermeiro Bruno Sudário. O sargento Wellerson havia participado da operação de resgate em Brumadinho. O governador Romeu Zema expressou sua tristeza pela tragédia, enviando condolências às famílias e amigos das vítimas nas redes sociais.
O contato com o Arcanjo 04 foi perdido no final da tarde de sexta, em meio a condições climáticas adversas. Após 12 horas de busca, a aeronave foi localizada. Agora, as equipes se mobilizam para a recuperação dos corpos. A equipe realizava busca pelo avião que estava desaparecido na área, utilizado no combate a incêndios florestais. O piloto, Adriano Machado, morreu em acidente ocasionado pela queda da sua aeronave, conforme confirmado pela Prefeitura de Ouro Preto.
A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) informou na terça-feira, 12, em…
Na tarde de terça-feira (12/11), por volta das 17h, o primeiro pelotão de bombeiros em…
Nessa quarta-feira, dia 13 de novembro, a cidade de Ubá foi palco de mais uma…
Após uma noite de tensão, o sequestro de um empresário em Divino, na Zona da…
Há 30 anos, a Escola CAIC iniciou sua trajetória com um propósito claro: oferecer…
Na noite dessa segunda-feira, 11/11, vídeos com circuito de segurança de uma lotérica no município…