Nesta quinta-feira, 26 de setembro, a Rádio Multisom Ubaense (104,1 FM) será o palco de um importante debate eleitoral que promete agitar a cena política da cidade. Os quatro candidatos à Prefeitura de Ubá – Prof. José Damato, Mônica Valone, Prof. Paulo Veloso e Rogério Ferreira – se reunirão para discutir suas propostas, oferecendo aos eleitores a oportunidade de conhecer melhor os planos de cada um para o futuro da cidade.
O debate, que terá início às 20h, será mediado por jornalistas da emissora e contará com uma estrutura que permitirá que os candidatos apresentem suas visões sobre temas importantes para a população, como saúde, educação, segurança e desenvolvimento urbano.
A expectativa é alta, pois este debate representa mais uma chance para os eleitores decidirem com mais clareza em quem votar nas próximas eleições. Os candidatos prometem um confronto de ideias, abordando não apenas seus projetos, mas também respondendo a críticas e desafios colocados por seus concorrentes.
Os interessados poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo DIAL 104,1 FM e também pelo canal do YouTube da emissora, acessando youtube.com/@multisomubaense.(ACESSE AQUI) Essa transmissão online permitirá que um número ainda maior de pessoas se envolva no processo democrático, ampliando o alcance do debate.
Com um cenário político cada vez mais dinâmico, e movido por fake news e ataques pessoais, este evento poderá influenciar significativamente a opinião pública e, consequentemente, os rumos da próxima administração municipal. Não perca a chance de ouvir, refletir e fazer a sua escolha consciente!
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…
A previsão que o Programa Saúde Itinerante deve realizar cerca de 250 atendimentos por dia.…
Nos últimos dias o assunto que dominou as redes sociais foi o “fim da 6x1”…
Foi publicado no Diário Oficial - através do seu Comandante Giovani do Carmo Ramos, nessa…