Em uma reunião realizada nessa segunda-feira, 23/09, o Juiz Eleitoral da 275ª Zona Eleitoral de Ubá, Dr. Nilo Marques, com representantes de partidos e coligações da comarca esclareceu os fatos relacionados a uma ocorrência policial registrada no último fim de semana, em frente ao comitê central dos candidatos a prefeito e vice, José Damato e Cabo Rominho, respectivamente.
Durante a reunião, o juiz confirmou que o indivíduo detido não possui qualquer vínculo com a Coligação “Trabalho+União=Progresso”, nem com os candidatos envolvidos. O Juiz Eleitoral, Dr. Nilo Marques, esclareceu que o autuado era desconhecido por todos os apoiadores presentes no local. O magistrado também informou que o indivíduo, oriundo de Rio Pomba–MG, aguardou dentro do comitê, até a chegada da Polícia Militar para registrar a ocorrência, por determinação do magistrado.
Segundo informações, O Juiz Eleitoral Dr. Nilo Marques parabenizou a ação do Cabo Rominho, que acionou a polícia militar após o incidente. Vale destacar que, nas redes sociais, grupos partidários e influenciadores divulgaram informações falsas insinuando que o indivíduo preso tinha ligação direta com a campanha de José Damato e Cabo Rominho, o que foi prontamente desmentido durante a reunião.
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…
A previsão que o Programa Saúde Itinerante deve realizar cerca de 250 atendimentos por dia.…
Nos últimos dias o assunto que dominou as redes sociais foi o “fim da 6x1”…