Na noite de terça-feira, 3 de setembro de 2024, um homicídio foi registrado no distrito de Bicuíba, no município de São Francisco do Glória, em Minas Gerais. Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio que resultou na morte de Jairo de Matos Reis, de 56 anos.
Segundo informações preliminares, Jairo estava em casa, que também funciona como um bar, quando iniciou uma discussão com seu irmão gêmeo a respeito de uma suposta dívida de cem reais. A tensão entre os dois irmãos escalou rapidamente, levando Jairo a chamar seu sobrinho de 28 anos, que estava na cidade vizinha de Fervedouro, para esclarecer a questão.
Ao chegar ao local, o sobrinho de Jairo, acompanhado de seu pai (o irmão da vítima) e a esposa da vítima, a situação saiu rapidamente de controle. O confronto entre Jairo e o irmão gêmeo evoluiu para uma briga física, na qual pai e filho agrediram Jairo. Durante a confusão, o sobrinho de Jairo desferiu quatro facadas contra ele: uma no peito e três nas costas.
A esposa de Jairo tentou intervir na briga, mas não conseguiu impedir o ataque. O sobrinho fugiu a pé para a mata nas proximidades e, até o momento, não foi localizado pela polícia. A Polícia Militar está realizando buscas intensivas na região para capturá-lo. O irmão da vítima, envolvido na agressão, foi detido e está sob custódia.
Informações Paulo Roberto da Rádio
A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…
A previsão que o Programa Saúde Itinerante deve realizar cerca de 250 atendimentos por dia.…