VIOLÊNCIA: UBÁ REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO E OUTRO TENTADO NO FIM DE SEMANA
Compartilhe
Considerado a cidade mais violenta da Zona da Mata mineira, Ubá registrou nesse domingo,30/06, um homicídio e outro tentado. A Polícia Militar, acionada por moradores devido a disparos de arma de fogo no bairro Jardim Inês Groppo, área conhecida por conflitos relacionados ao tráfico de drogas, respondeu prontamente à ocorrência. Ao chegar à Rua Capitão Teixeira Pinto, as equipes policiais avistaram dois indivíduos fugindo ao notarem a presença das autoridades. Os suspeitos entraram por uma janela em uma residência e, em seguida, se evadiram pelo telhado de uma empresa, buscando refúgio em um galpão nas proximidades.
Durante a busca no local, foi encontrado um revólver calibre .38, sem munição. Os dois homens, de 30 e 40 anos, foram localizados e detidos dentro do galpão. Segundo testemunhas, os disparos foram ouvidos em um pasto próximo, onde posteriormente foi encontrado um homem de 31 anos sem sinais vitais, caído entre arbustos.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo apreendida, para as providências legais.
Tentativa de Homicídio próximo ao Horto Florestal.
UBÁ – 01/07/2024, 02h07min
A Polícia Militar, por meio do 21º BPM, foi acionada por testemunhas que relataram disparos de arma de fogo no Horto Florestal, próximo ao Km 02 da MGC 265. Após verificar a veracidade dos fatos, os policiais confirmaram que a vítima, um homem de 26 anos, foi levada ao hospital em estado grave após ter sido atingida por três tiros. De acordo com relatos de testemunhas, o incidente ocorreu durante um evento no qual a vítima se envolveu em uma discussão com um grupo de indivíduos. Ao deixar o local, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra o homem, fugindo em seguida em um veículo preto em direção à rodovia.
As autoridades continuam realizando rastreamentos visando identificar e capturar os responsáveis pelo crime.
Informações 21ºBPM