Na madrugada da última quarta-feira (22), em Laranjal, região da Zona da Mata mineira, uma idosa de 64 anos foi encontrada sem vida em sua residência, após vizinhos preocupados acionarem a polícia. A situação tomou um rumo ainda mais sombrio quando os agentes chegaram ao local e descobriram que o filho da vítima, de 33 anos, estava abraçado ao corpo da mãe. As autoridades logo prenderam o filho, suspeito de vilipêndio de cadáver e omissão de socorro. Relatos policiais indicam que a vítima estava caída no chão molhado e sem vida, com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmando o óbito no local.
Uma testemunha, que é companheira do homem, relatou à polícia, enquanto estava no banheiro, ouviu gritos vindos da residência e, ao investigar, testemunhou o homem tentando “ressuscitar” a mãe, colocando água em sua boca e clamando por ajuda para “tirar o demônio do corpo dela”. Após uma investigação minuciosa, o delegado Glaydson Ferreira, de Muriaé, confirmou a causa da morte por meio de necropsia e relatos de testemunhas. Descobriu-se que o suspeito teria forçado uma grande quantidade de água pela garganta da vítima, levando ao fatal desfecho.
O filho, inicialmente detido por omissão de socorro e vilipêndio de cadáver, agora enfrentará acusações de homicídio. O delegado ainda ressaltou o histórico do suspeito, que já tinha registros de uso de drogas e violência contra sua própria mãe.
Informações Rádio Muriaé e G1 –
A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…
A previsão que o Programa Saúde Itinerante deve realizar cerca de 250 atendimentos por dia.…