ADEUS APOLINHO, ANTERO GRECO E SILVIO LUIZ: BRASIL PERDE TRÊS GRANDE NOMES DA COMUNICAÇÃO ESPORTIVA
Compartilhe
Na noite de quarta-feira, dia 15, o mundo do rádio esportivo perdeu uma de suas figuras mais emblemáticas. Aos 87 anos, Washington Rodrigues, conhecido como Apolinho, apresentador e comentarista da Rádio Tupi, faleceu no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, onde estava internado para tratar um câncer. O radialista deixou um legado marcante, ainda que não haja informações sobre os arranjos para o velório e sepultamento até o momento. Nascido em 1º de setembro de 1936, no Rio de Janeiro, Washington Carlos Nunes Rodrigues teve uma vida de múltiplos talentos. Na juventude, além de sua carreira como bancário, destacou-se como goleiro de futebol de salão, defendendo as cores do extinto Raio de Sol, de Vila Isabel. Contudo, foi no mundo do rádio que encontrou sua verdadeira paixão, por um acaso do destino.
Jornalista esportivo Antero Greco morre vítima de tumor cerebral aos 69 anos
O apresentador Antero Greco morreu aos 69 anos nesta quinta (16). O jornalista esportivo estava internado em estado grave no Hospital BP Mirante, em São Paulo. Ele lutava desde 2022 contra um tumor cerebral e estava em coma. A morte foi confirmada pela família do comunicador. O velório será realizado no Cemitério do Redentor nesta quinta, a partir das 12h. O enterro está marcado para começar às 16h.
“Olho no lance!”. O narrador Silvio Luiz, também parte deixando um legado de boas e engraçadas narrações
O narrador esportivo Silvio Luiz morreu nesta quinta-feira (16), em São Paulo, aos 89 anos. A informação foi confirmada pelo Hospital Oswaldo Cruz, onde ele estava internado desde o dia 8 de maio. Segundo o hospital, o narrador faleceu às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. Ele deixa três filhos e a esposa.
Informações G1/O DIA/RÁDIO TUPI