Bruno Lima da Costa Soares, natural de Volta Redonda, é um dos dois passageiros baleados durante o sequestro de um ônibus na Rodoviária do Rio de Janeiro na tarde de terça-feira (dia 12). Ele foi atingido por três tiros e encontra-se em estado grave no Hospital Souza Aguiar, no coração do Rio, após passar por uma cirurgia. Com 34 anos, Bruno cresceu em Bicas, na Zona da Mata de Minas Gerais, antes de se mudar para Juiz de Fora. Atualmente, está matriculado no curso de engenharia elétrica da Universidade Federal de Juiz de Fora, conciliando os estudos com um curso preparatório que iniciou na Petrobras em novembro do ano passado.
A vítima já passou por uma cirurgia no Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro. Ele foi atingido por dois disparos, no tórax e no abdômen.
Segundo o secretário municipal de saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, ele passou neste primeiro momento por uma cirurgia de estabilização, “teve que fazer uma retirada do baço, um dos órgãos atingidos e também teve uma perfuração no coração. Felizmente ele foi rapidamente socorrido e o sangramento foi estancado. Ele também teve duas lesões no pulmão”, afirma Soranz.
A situação da vítima ainda é grave. “Pedimos a todos para que doem sangue. O paciente já recebeu seis bolsas de sangue. Isso pode ajudar muito”, diz secretário.
Foi publicado no Diário Oficial - através do seu Comandante Giovani do Carmo Ramos, nessa…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu dois homens, de 28 e 25…
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ubá (UBAPREV) publicou o Edital n.º…
Os serviços públicos de responsabilidade da Prefeitura que funcionarão durante o período são de 15…
A Prefeitura de Ubá, por meio da Comissão Permanente de Licitação, abriu o processo licitatório…
A Proclamação da República Brasileira aconteceu no dia 15 de novembro de 1889. Resultado de um…