UBÁ> PREFEITURA NÃO COMENTA ÁUDIO DE FUNCIONÁRIO DA CULTURA COM AGRESSÃO À POPULAÇÃO
Compartilhe
No último fim de semana, um micro-ônibus da frota do município de Ubá e lotado na pasta da secretaria de cultura, atolou no fim da noite de sexta-feira, primeiro de março, foi retirado na manhã de sábado. No fim da tarde de sábado, 2 de março, o micro-ônibus que seguia na Rodovia MG-265, sentido Rio Pomba à cidade de Ubá, pegou fogo. Segundo informações de populares, o veículo, transportava integrantes da Bateria do Tigrão da cidade de Rio Pomba, que faria uma apresentação na Praça Guido Marlière, em Ubá. O incidente ocorreu em frente ao Parque de Exposições do município de Tocantins. O Corpo de Bombeiros de Ubá, atendeu a ocorrência.
Procurada através da assessoria, a Prefeitura de Ubá respondeu:
1 – O micro-ônibus incendiado é o mesmo que ficou agarrado na Julio Soares? Sim
2 – O veículo era da frota da Prefeitura ou terceirizado?
Veículo próprio.3 – Se pertence à Prefeitura, tem seguro?
Sim.4 – O veículo atendia exclusivamente a Pasta da secretaria de cultura ou outras?
À Secretaria de Cultura.5 – Circula nas redes sociais, um áudio, onde aparentemente parece ser a voz do produtor cultural, Wesley Heleno. No áudio, enviado, o que parece ao presidente da Câmara Municipal de Ubá, José Roberto Filgueiras, são feitos ataques à população de Ubá e aos moradores da Julio Soares. O gabinete do Prefeito está ciente destes ataques?
Não há o que comentar tendo em vista não se tratar de posicionamento oficial do município e nem emitido por porta-voz do Gabinete.