As obras da rua Cel. Júlio Soares fez sua primeira vítima, e coincidência ou não, logo um micro-ônibus com a logo da Prefeitura de Ubá. Segundo relatos dos moradores da rua, na noite dessa sexta-feira, 1/03, um micro-ônibus, a serviço da secretaria de cultura, tentou passar na via e acabou agarrando em um buraco, mesmo com as tentativas de retirada não foi possível deslocar o veículo. Na manhã deste sábado, 2 de março, o micro-ônibus foi retirado do local por um guincho.
Nas redes sociais, funcionários comissionados da Cultura, responsabilizou os moradores pelo incidente, alegando que a vizinhança retirou as placas de indicação de impedimento de tráfego de veículos. Segundo a Prefeitura de Ubá, as obras e a liberação do tráfego de veículos se dará oficialmente em 10 dias.
NOTA DA REDAÇÃO
É notório que existe na atual administração, capachos e boca-abertas, sugadores do dinheiro público, sem um mínimo de condição, ocupando cargos importante, pelo simples fato de “saber demais”. Culpar os moradores pelo incidente, mostra desrespeito. Infelizmente, parte da população não respeita sinalização ou julga valer o risco de agarrar um carro, ou mesmo sofrer um acidente, porém, nada, absolutamente nada, pode culpabilizar os moradores. A Obra é pública, está se arrastando, e os moradores querem a finalização, os impostos são pagos para isso.
Foi publicado no Diário Oficial - através do seu Comandante Giovani do Carmo Ramos, nessa…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu dois homens, de 28 e 25…
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ubá (UBAPREV) publicou o Edital n.º…
Os serviços públicos de responsabilidade da Prefeitura que funcionarão durante o período são de 15…
A Prefeitura de Ubá, por meio da Comissão Permanente de Licitação, abriu o processo licitatório…
A Proclamação da República Brasileira aconteceu no dia 15 de novembro de 1889. Resultado de um…