Ícone do site JornalUbaenseonline

UBÁ> PREFEITURA ORIENTA MORADORES DO OLARIA A REALIZAR DENÚNCIA SOBRE LOTES COM MATO. AS RUAS AINDA NÃO SERÃO LIMPAS

Compartilhe
PREFEITURA ORIENTA MORADORES DO OLARIA A REALIZAR DENÚNCIA SOBRE LOTES COM MATO. AS RUAS AINDA NÃO SERÃO LIMPAS" aria-label="Share on Facebook"> PREFEITURA ORIENTA MORADORES DO OLARIA A REALIZAR DENÚNCIA SOBRE LOTES COM MATO. AS RUAS AINDA NÃO SERÃO LIMPAS" data-param-url="https://jornalubaenseonline.com.br/2024/02/28/uba-prefeitura-orienta-moradores-do-olaria-a-realizar-denuncia-sobre-lotes-com-mato-as-ruas-ainda-nao-serao-limpas/" aria-label="Share on Twitter"> PREFEITURA ORIENTA MORADORES DO OLARIA A REALIZAR DENÚNCIA SOBRE LOTES COM MATO. AS RUAS AINDA NÃO SERÃO LIMPAS https://jornalubaenseonline.com.br/2024/02/28/uba-prefeitura-orienta-moradores-do-olaria-a-realizar-denuncia-sobre-lotes-com-mato-as-ruas-ainda-nao-serao-limpas/" aria-label="Share on WhatsApp">

Nossa redação recebeu vídeos na manhã dessa terça-feira, 27/02, de moradores da Rua Sonia Marcos Badaró. Conforme as imagens e relatos dos moradores, há no local pelo menos quatro lotes tomados por mato, o que tem provocado o aparecimento de animais peçonhentos e além de aumentar ser um potencial criadouro do mosquito-da-dengue. A rua Sonia Marcos Badaró, segundo os moradores, também está em situação crítica, o mato começa a tomar conta do meio-fio.
O material em vídeo foi encaminhado para a Prefeitura de Ubá, que respondeu através da assessoria de comunicação.

Prezado, boa tarde!

 
As equipes de Serviços Urbanos da Secretaria Municipal de Agricultura, Ambiente e Mobilidade Urbana estão atuando nos serviços de capina, limpeza e remoção de entulhos em cinco frentes de trabalho nos bairros Pires da Luz, Cohab, Novo Horizonte, Vila Casal e Tanquinho, conforme cronograma estabelecido pela Secretaria. Gradativamente, os outros bairros também serão atendidos pelas ações de manutenção e limpeza pública.
 
Quanto aos terrenos privados que se encontram sem manutenção, os moradores devem entrar em contato com o Setor de Fiscalização da Prefeitura, de forma anônima ou identificada, através do telefone 3541-8517 ou pelo site uba.mg.gov.br, para registrar uma reclamação, para que o proprietário do mesmo seja notificado a fazer a limpeza do local e, em caso de descumprimento, ser autuado (multado).
 
Att,
 
Assessoria de Comunicação
 
 
Sair da versão mobile