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CANAL DIGITAL DA ENERGISA AGILIZA ATENDIMENTO AO CLIENTE

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Acessar os canais digitais para esclarecer dúvidas de forma rápida tem sido o caminho percorrido por milhares de clientes da Energisa Minas Rio. Somente em 2023, a distribuidora realizou 6,8 milhões de atendimentos digitais na área de concessão, o que representa 87% do total de solicitações. E o Energisa ON está entre os mais acessados pelos clientes, com cerca de 40% dos atendimentos feitos diretamente no aplicativo.

“Hoje, independentemente da idade, localização geográfica ou perfil socioeconômico, qualquer pessoa consegue acessar os canais digitais da Energisa e obter um atendimento rápido e seguro, 24 horas por dia, sete dias por semana. O Energisa ON funciona como uma agência digital com todos os serviços da palma da mão”, enfatiza a coordenadora de Atendimento da Energisa Minas Rio, Ana Maria de Almeida Jorge.

Entre os serviços mais solicitados estão: pedido de religação, consulta de débitos, informar leitura, histórico de consumo e emissão de segunda via. No energisa ON, o cliente também tem acesso a: alteração de data de vencimento; cadastro do débito automático; negociação de dívida; atualização dos dados da fatura; cadastro da fatura por e-mail; alteração de carga; pedido de ligação, etc.

Uma orientação importante: estejam atentos para evitar golpes e acessam diretamente os canais oficiais da Energisa para qualquer tipo de serviço. E para realizar o pagamento por PIX utilize somente o QR Code disponível nas faturas impressas ou selecione essa opção de pagamento diretamente no aplicativo Energisa ON, ou em qualquer outro canal de atendimento oficial da distribuidora. Além disso, confira os dados do destinatário antes de efetuar o pagamento.

Serviços: canais digitais da Energisa