A empresa Copasa informa aos seus clientes em Ubá que, devido a problemas técnicos no sistema de telefonia e internet, a Agência de Atendimento estará temporariamente funcionando em um novo endereço a partir desta quarta-feira (24/01).
Para aqueles que necessitarem de atendimento, é necessário dirigir-se à sede da Companhia, localizada na avenida Quintino Poggiali, 441, no bairro Waldemar de Castro (ao lado do Supermercado Nova Era da rodovia), entre os horários das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Caso prefiram, os clientes também poderão entrar em contato com a Copasa a qualquer momento pelos telefones 115 ou 0800 0300 115, pelo site www.copasa.com.br ou pelo Aplicativo Copasa Digital (disponível para Android e iOS).
Há ainda a opção de atendimento virtual via WhatsApp pelo número (31) 9 9770-7000, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Informações Assessoria Copasa
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…
A previsão que o Programa Saúde Itinerante deve realizar cerca de 250 atendimentos por dia.…
Nos últimos dias o assunto que dominou as redes sociais foi o “fim da 6x1”…