Foto capa Valor econômico
Novas manifestações estão previstas para acontecer no Estado de Minas nos próximos dias. Servidores públicos do governo de Minas Gerais protestam contra o Regime de Recuperação Fiscal (RRF), apresentado pelo governador Romeu Zema (Novo), como alternativa para manter as contas do Estado em dia.
Entre as propostas de recuperação apresentada ao governo federal, está a de congelamento dos salários dos servidores estaduais por nove anos.
SERVIDORES DO ESTADO, VÃO PARAR!
Em Ubá, na próxima sexta-feira,17/11, às 8h, em frente a Gerência Regional de Saúde, na R. Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 600 – Centro, (em frente ao Batalhão da PM) está previsto uma manifestação reunindo servidores da saúde, educação e outros setores do Estado.
E AGORA?
O Secretário de Governo do Estado de Minas Gerais, Gustavo Valadares, afirmou que o governo Zema ainda não recebeu nenhuma proposta alternativa do governo Lula para o pagamento da dívida bilionária de Minas Gerais com a União. Em entrevista ao Estado de Minas, o secretário afirmou que a gestão estadual preza pelo diálogo, no entanto, ressaltou que, até o momento, a adesão ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) é a única alternativa para manter o equilíbrio financeiro do estado.
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…
A previsão que o Programa Saúde Itinerante deve realizar cerca de 250 atendimentos por dia.…
Nos últimos dias o assunto que dominou as redes sociais foi o “fim da 6x1”…
Foi publicado no Diário Oficial - através do seu Comandante Giovani do Carmo Ramos, nessa…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu dois homens, de 28 e 25…
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ubá (UBAPREV) publicou o Edital n.º…