SEDE ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE UBÁ PASSARÁ A FUNCIONAR A PARTIR DE 8 DE NOVEMBRO EM CIMA DA RODOVIÁRIA
Compartilhe
A partir da próxima quarta-feira, 08 de novembro, esses setores, bem como a Divisão de Gestão Urbanística e Desenvolvimento Territorial (Cadastro Multifinalitário e Urbanismo), passarão a funcionar no Centro Administrativo Prefeito Narciso Paulo Michelli. O atendimento aos contribuintes acontecerá no horário convencional, de 12h15 às 17h15.
Mudança Gradual
O Centro Administrativo Prefeito Narciso Paulo Michelli acomoda diversas secretarias e departamentos, incluindo o Gabinete do Prefeito e o Gabinete do Vice-prefeito, a Assessoria de Comunicação, a Controladoria e Auditoria Interna, a Procuradoria Geral do município e as Secretarias Municipais de Administração, de Finanças, de Governo e de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável.
Confira os setores já em funcionamento:
Administração:
-Gabinete
-Divisão de Treinamento e Desenvolvimento Tecnológico
– INCRA: de segunda a sexta-feira, de 12h15 às 17h15
Procuradoria
Assessoria de Comunicação
Governo:
-Gabinete
-Divisão de Convênios
-Divisão de Articulação Comunitária
Planejamento e Desenvolvimento Sustentável:
– Divisão de Regularização e Desenvolvimento Sustentável: segunda a sexta-feira, de 12h15 às 17h15
-Coordenação de Gestão e Controle Processual
A mudança dos demais serviços será realizada de forma gradual. Nas próximas semanas, será divulgado quando eles passarão a acontecer no novo espaço.
Serviço
Centro Administrativo Prefeito Narciso Paulo Michelli
Local: Av. Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, n.º 250, 2º Andar – Centro
Atendimento ao público: segunda a sexta-feira, de 12h15 às 17h15
Telefone: 3541-8500