O contemporâneo mineiro, Alan Keller, apresenta seu novo trabalho do Grupo Impacto, mergulha nas águas doces de Minas Gerais. O que acontece no fundo, e as margens dos rios inspiraram Alan e o elenco do grupo viçosense na construção do trabalho que estreou em Viçosa na última semana e chega a Ubá neste sábado (04).
A apresentação acontecerá às 10h30, na Praça Guido Marliere, como parte do Festival da Cultura Popular. A apresentação será gratuita com abertura do Studio Grand Plié.
Antes das apresentações, o Impacto, fará uma roda de conversa sobre arte, cultura e o fazer artístico no interior. O encontro será às 9h30 na Estaçãozinha.
Sobre a obra
“O outro lado do rio” trata das riquezas que os rios guardam, como os peixes que neles vivem, e dos mistérios que envolvem suas águas e dão origem a lendas e causos passados de geração a geração.(Guiamuriae)
O evento, aberto ao público, acontece das 08h às 21h, na Praça Guido Marllière. A programação vai contar com oficinas, exibição de filmes, batizado de capoeira, shows e feira de economia solidária.
Os interessados em participar, como expositores ou com apresentações culturais, podem se inscrever através do formulário online disponível AQUI.
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…
A previsão que o Programa Saúde Itinerante deve realizar cerca de 250 atendimentos por dia.…
Nos últimos dias o assunto que dominou as redes sociais foi o “fim da 6x1”…
Foi publicado no Diário Oficial - através do seu Comandante Giovani do Carmo Ramos, nessa…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu dois homens, de 28 e 25…
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ubá (UBAPREV) publicou o Edital n.º…