Ícone do site JornalUbaenseonline

VIOLÊNCIA ASSUSTA MORADORES DO BAIRRO SÃO JOÃO. ONDA DE HOMICÍDIO TOMA CONTA DA CIDADE

Compartilhe
Publicidade
Publicidade
Publicidade


Um homem morreu baleado na Rua Antônio Alfenas Andrade no início da noite desse sábado, 30/09. A motivação segue em investigação. No último sábado (30/09), às 17h47min, militares da 2ª Companhia de Bombeiros em Ubá foram acionados para atender uma vítima do sexo masculino de 24 anos que sofreu agressão física com uso de arma de fogo, no Bairro São João.

No local, os militares juntamente com uma equipe do SAMU avaliaram a vítima e constataram que a mesma se encontrava caída ao solo, com perfurações provocadas por disparo de arma de fogo e sem pulso. Após a avaliação, foi constatado o óbito pelo médico presente no local.

Em apoio a essa ocorrência a Polícia Militar esteve presente.
@jornalubaenseonline

Segundo populares, a vítima teria apelido de Cuba.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
No início da noite dessa segunda-feira,02 de outubro, dois homens foram atingidos por disparo de arma de fogo. Segundo as informações, pai e filho seguiam pela Rua Antenor Machado – conforme informações apuradas, uma das vítimas estaria retornando ao Presídio de Ubá, quando foram interceptados por indivíduos e atingidos por disparo de arma de fogo. Os dois foram encaminhados para o Hospital Santa Isabel.

 

Homem foi baleado próximo ao presídio de Ubá quando retornava para pernoitar
Sair da versão mobile