O Procon/Ubá orienta empresas e consumidores que têm recebido falsas notificações atribuídas ao Órgão. Denúncias relatam que a notificação informa o recebimento de reclamação em relação aos direitos do consumidor, com um link para visualizar detalhes do processo ou verificar os autos.
O Procon orienta para que as mensagens enviadas por e-mail ou WhatsApp não sejam abertas, uma vez que as verdadeiras reclamações são encaminhadas apenas pelos canais oficiais e institucionais do Procon/Ubá.
Esse golpe tem sido aplicado em âmbito nacional envolvendo outros Procons. Por isso, é necessário redobrar a atenção e denunciar o recebimento deste tipo de mensagem através do telefone (32) 3541-8520, ou presencialmente na sede do Procon/Ubá (Rua Ângelo Barleta, n.º 98 – Centro).
Divulgação Prefeitura de Ubá
Luiza Moreira, secretária executiva do Procon Ubá
Ubá está em contagem regressiva para 3ª edição da APAE Night Run 2024, um evento…
Wanderson Luis Silva Cunha, o carismático "Graduado Amendoim", tem uma trajetória marcada pela dedicação e…
Ubá receberá, nos dias 2, 3, 4 e 6 de dezembro, um ciclo de palestras…
Na tarde dessa terça-feira (26/11), os 12 clubes participantes do Campeonato Mineiro 2025 se reuniram…
Mais um cliente da Energisa Minas Rio foi contemplado com ‘Dois Anos de Conta Grátis’…
Com a divulgação da operação da PF de que havia o planejamento do assassinato de…