O MPMG, na manhã dessa segunda-feira, 25/09, realizou uma operação em conjunto com a Polícia Civil. A instituição de saúde, é alvo de investigação. Segundo denúncia apurada pelo Ministério Público – o hospital estava realizando cirurgias estéticas – quando por orientação da RESOLUÇÃO SES n.º 7409 DE 16 DE FEVEREIRO DE 2021 – Suspendia as cirurgias e procedimentos cirúrgicos eletivos não essenciais, na rede pública e na rede privada contratada ou conveniada com o SUS.
O MPMG, e a Polícia Civil de Minas Gerais, cumpriram mandado de busca e apreensão de documentos nesta manhã de terça-feira,25.
A ação foi desencadeada pela 4ª Promotoria de Justiça de Ubá, da Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde da Macrorregião Sanitária Sudeste e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) com apoio da Polícia Civil.
Entramos em contato com a diretoria do Hospital. Atualização a qualquer momento.
Em 2021,na Rádio Educadora, o jornalista Amarildo Oliveira Netto, conversou por telefone com a promotora Thereza Rachel. D`Ávila Riani Lana que explicou a motivação da denúncia.
Ubá está em contagem regressiva para 3ª edição da APAE Night Run 2024, um evento…
Wanderson Luis Silva Cunha, o carismático "Graduado Amendoim", tem uma trajetória marcada pela dedicação e…
Ubá receberá, nos dias 2, 3, 4 e 6 de dezembro, um ciclo de palestras…
Na tarde dessa terça-feira (26/11), os 12 clubes participantes do Campeonato Mineiro 2025 se reuniram…
Mais um cliente da Energisa Minas Rio foi contemplado com ‘Dois Anos de Conta Grátis’…
Com a divulgação da operação da PF de que havia o planejamento do assassinato de…